×
|   São João nas redes sociais:

Política de Troca

Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA
Conforme prevê a legislação vigente, em especial o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que adquire nossos produtos através destes canais virtuais, tem o denominado "Direito de Arrependimento", onde lhe é facultado o direito de devolver o produto, inclusive sem a necessidade de divulgar os motivos da devolução. O prazo para o "arrependimento" do cliente é de 07 (sete) dias. Portanto, a loja se obriga a efetuar a troca do produto dentro deste prazo.

IMPORTANTE:
Trocas e Devoluções em função de desistência fundamentada neste direito do consumidor somente deverão ser aceitas com a apresentação de cupom fiscal, onde neste documento haja a inscrição do número do pedido, possibilitando a conferência e confirmação da operação virtual, a partir de consulta aos nossos sistemas informatizados, a troca deverá ocorrer obrigatoriamente na loja que foi retirado o produto. A embalagem não pode ter sido violada, deverá estar intacta sem sinais de consumo. Havendo a possibilidade da troca o valor do produto não será devolvido em espécie e sim será estornado no cartão de crédito devendo ser respeitado os prazos legais da administradora de cartões. A nota de devolução nestes casos deverá, obrigatoriamente, estar vinculada ao número do cupom fiscal, possibilitando o correto estorno de toda a operação de compra, principalmente nos casos onde a compra tiver ocorrido na condição "a prazo". O cliente poderá solicitar a devolução do valor pago ou troca de qualquer produto que apresente qualquer tipo de defeito dentro de um prazo de 30(trinta) dias. Os produtos entregues e que não estejam de acordo com o pedido, ou que tenham sofrido algum dano durante o transporte serão substituídos sem nenhum ônus adicional ao cliente. Nestas situações, o cliente deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, cujos contatos são descritos no site. Os produtos de geladeira e eletrônicos são tratados conforme descritas no item exceções.

EXCEÇÕES A NORMA
PRODUTOS DE GELADEIRA

- Não serão aceitas trocas de produtos de "Geladeira";

PRODUTOS ELETRÔNICOS
- O prazo para troca de eletrônicos na loja será de 07 (sete dias), onde a loja efetuará a troca diretamente para o cliente;
- Passado este prazo, ou seja, a partir do oitavo dia, o cliente deverá ser orientado a procurar diretamente a Assistência Técnica indicada pelo fabricante do produto;
- Os produtos recebidos dentro do prazo de 07 (sete) dias serão encaminhados para o fabricante, através do Setor de Controle de Qualidade da Rede de Farmácias São João, mediante autorização deste, para a reposição de um novo produto a ser disponibilizado para venda.
Para todas as situações acima, solicitamos que o cliente entre em contato com a loja que retirou o produto, encontre o contato da loja clicando aqui O atendente solicitará os dados da compra, para fazer a devida análise sobre o motivo da devolução, e responda imediatamente fornecendo instruções para a devolução ou troca dos produtos. Caso persista alguma dúvida com relação ao cadastro ou qualquer outra operação no site, favor contatar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente preenchendo o formulário na tela FALE CONOSCO, através do e-mail sac@farmaciassaojoao.com.br ou pelo telefone 0800 644 7445.

Copyright 2020 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.