29/06/2017 Rede de Farmácias São João é homenageada por novos bombeiros

Na tarde desta quarta-feira (28), a A Rede de Farmácias São João recebeu homenagem dos 26 novos soldados da turma 8 do Curso Básico de Bombeiros Militar de Passo Fundo. O presidente da rede, Sr. Pedro Henrique Brair foi nomeado padrinho dos formandos. A solenidade foi realizada no Parque da Gare que contou com a presença do Sub-comandante Geral do Corpo de Bombeiros do RS, Tenente Coronel Maya e o Comandante do Sétimo Batalhão de Bombeiro Militar, Major Alexandre Pires Bittencourt. Os novos combatentes iram ingressar no serviço operacional do Corpo de Bombeiros do Estado, prestando auxílio à região de Passo Fundo. 

A Rede de Farmácias São João está sempre comprometida com órgãos e instituições que busquem o desenvolvimento de ações para auxílio das comunidades onde a empresa está inserida.

"Ser bombeiro é uma das profissões que mais exigem coragem. É escolher arriscar sua vida para salvar a de outras pessoas sem nem sequer conhecê-las. Significa estar constantemente lutando e vencendo o pior dos inimigos que uma pessoa pode ter, o medo. É ser um grande exemplo de homem ou mulher que entra em conflito todos os dias contra o seu medo para que possa ser útil a sociedade"